Professora de Educação Física Daniela Mota Bubolz entre os alunos
As Escolas Municipais Dom Pedro II e Getúlio Vargas participam nesta sexta-feira (25) de um evento esportivo educacional, alunos dos educandários participam de atividades que integram as ações da Rede Programa Multiplicadores do Esporte Educacional, organizado pela Professora de Educação Física Daniela Mota Bubolz.

Com foco na integração e inclusão esportiva a ação prima por facilitar a participação dos alunos em uma gama muito grande de atividades esportivas, mesmo sem a habilidade o aluno não se sente constrangido e a inclusão acontece verdadeiramente.

O palco escolhido para a realização do evento foi o Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento e contou com a parceria dos professores e do material didático do Programa Mais Educação das escolas participantes.

Confira o que fala Daniela Bubolz sobre o evento:

Vídeo das atividades



Foto/Áudio/ Vídeo : Ricardo Moura / Canguçu Sports
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: