Bruno e Fabiano Bebé foram os destaques da partida
O domingo (20) de muito calor e sol em Canguçu marcou a realização dos jogos atrasados da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013, dois estádios, na quarta zona o Sarandi recebeu o Itararé e no Estádio da Liberdade o Cruzeiro recebeu o Figueira.
Na partida valida pela categoria titulares tivemos um resultado inesperado, muitos gols e dois tempos distintos entre as equipes.

Mesmo com muitos desfalques a equipe do Figueira  fez um bom primeiro tempo e chegou a assustar o goleiro Paulo Bergmann do Cruzeiro. Já a equipe do Cruzeiro não se achava e tinha como grande ameaça aos visitantes o jogador Bruno, foi dele o único gol da primeira etapa,  Rodrigo Bebé cobrou marcação, que os espaços fossem ocupados e a bola mais tocada, deu certo!

Nada menos que nove vezes a rede foi balançada, para tristeza do treinador Chico todas elas em gols do Cruzeiro, muitos golaços, Bruno fez três na tarde e Fabiano Bebé quatro, um deles antes do meio campo  no estilo que Pelé tentou fazer. Confira os resultados do domingo:

Cruzeiro x Figueira
Categoria Sênior- Cruzeiro 3x0 Figueira
Categoria Reservas –  Cruzeiro 6x0 Figueira
Categoria Veteranos –  Cruzeiro 3x1 Figueira
Categoria Titulares – Cruzeiro 10x0 Figueira


Sarandi x Itararé 
Categoria Sênior- Sarandi 0x0 Itararé
Categoria Reservas – Sarandi 1x1 Itararé
Categoria Veteranos – Sarandi 3x1 Itararé
Categoria Titulares – Sarandi 2x2 Itararé

Confira nossa galeria de imagens:


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: