Jackson Gama, Thalys Alves e Leonardo Passos
A partir desta quinta-feira (17) o município de Canguçu recebe as finais de futsal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. Ao todo são 28 municípios representados pelas equipes das categorias Infantil e Juvenil no masculino e no feminino. Organizado pelo governo do estado através da Secretaria Estadual de Educação os JERGS são realizados em Canguçu com o apoio do Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Na manhã desta quinta-feira teve inicio o credenciamento das equipes no Cine Teatro Municipal e a movimento de atletas, Professores e participantes do evento foram intensos.

Carla Magalhães da Secretaria Estadual de Educação

Conversamos com  Carla Magalhaes da Assessoria de Esporte Educacional - CGA, o Departamento Pedagógico da Secretaria Estadual de Educação que é coordenadora das atividades em Canguçu, Carla falou das atividades no município e as outras etapas que acontecem no estado:



Carla Magalhães 



Ana Cecilia Francio - Atleta da Escola Senhor dos Caminhos - Tapejara

Da cidade de Tapejara vem uma equipe que disputa a categoria Juvenil Feminina e que é referência na modalidade futsal no Rio Grande do Sul, em novembro elas representam o estado na fase Nacional dos Jogos Escolares em Belém do Pará , as atletas da Escola Estadual Nosso Senhor dos Caminhos vem a Canguçu como forte candidata ao titulo, na manhã desta quinta conversamos com  Ana Cecilia Francio, 17 anos e ela falou sobre a  expectativa da competição:


Ana Cecilia Francio - Atleta deTapejara

Os alunos da Escola Municipal João Paulo I são os representantes de Canoas na  categoria Infantil Masculino, Jackson Gama, Thalys Alves e Leonardo Passos são alguns dos boleiros que vem até Canguçu para tentar levantar o titulo de melhor equipe escolar na categoria no Rio Grande do Sul, confira o que disse Jackson ao Canguçu Sports:


Jackson Gama 


Fotos e Áudio : Ricardo Moura / Canguçu Sports
Áudio: Canguçu Sports
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: