Nesta sexta, no ginásio do Paulista Futebol Clube, com mais um grande público na segunda rodada do Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow, o Pelotas estreou com vitória por 6 a 5 diante do Dunas Clube. No segundo jogo da noite, num confronto muito disputado, o Paulista empatou em 5 a 5 com o Peñarol Futsal.
Na primeira partida, num duelo bastante equilibrado, o Lobão teve muita dificuldades para vencer a boa equipe do Dunas Clube. Os gols do áureo-cerúleo foram marcados por Pet (3), Leandrinho, Teteu e Rafael Almeida. Para o Dunas Clube marcaram Mateus Pereira (3), Pedrinho e André. Sandro Brechane e Otávio Agendes foram os árbitros do jogo.
O segundo confronto marcou a estreia do Rubro-Negro da Zona Norte diante do Peñarol Futsal e, em mais um jogo duelo de igualdade nas ações, o resultado de empate acabou sendo reflexo da apresentação das equipes. Bruno Grigoletti (2), Pedro Saraiva (2) e Diegão anotaram os gols do Paulista. Rafinha (2), Cléber Ribeiro (2) e Andrio marcaram para Jalde-Negro. A arbitragem foi de Érico Andrade e Danilo Oliveira.
O Gigantinho da Zona Norte contou com um público de 383 pessoas. 293 pagantes e 90 não pagantes.
Na próxima segunda-feira, no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes, o Brasil enfrenta a Libanesa no primeiro confronto, às 20h30min, e na sequência, às 21h30min, a APE encara o Planeta.
Os ingressos para acompanhar a rodada dupla custam R$ 5,00.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: