Brasil venceu seu confronto da noite
Nesta segunda, no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes, pela terceira rodada do Campeonato Citadino/Macro Atacado Krolow, Brasil e Agremiação levaram a melhor nos confrontos da noite.

Na primeira partida o Brasil, que já havia vencido na rodada inaugural da competição, teve muitas dificuldades para passar pelo Libanesa/XX de Julho. O jogo foi disputado do inicio ao fim, e com a vantagem 5 a 4, o Xavante segurou o resultado nos segundos finais e acumulou mais três pontos. Dione (2), Carlos André, Roberto e Gabriel marcaram para o Brasil. Rodrigo Müller, Rafael Votto, Junior e Marcio descontaram para o Libanesa/XX de Julho.

O segundo confronto parecia estar tranquilo para Agremiação que vencia por 5 a 2 quando restavam apenas 3 minutos para encerrar o jogo, mas, com um jogador expulso, a equipe acabou sofrendo dois gols e passou por um sufoco no final da partida para garantir a vitória por 5 a 4. Rangel (2), Lucas Lopes, Maninho e Diego Araújo fizeram os gols da vitória. Os gols do Planeta foram marcados por Jones (2), Marcio Silveira e Christian.


Compareceram ao ginásio 399 espectadores. 277 pagantes e 122 não pagantes.


Via: http://wp.futeboldaqui.com.br/lpfs
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: