Planeta (azul e vermelho) levou a melhor no primeiro jogo
Nesta segunda, pela primeira rodada do Citadino Adulto de Futsal/Macro Atacado Krolow, Brasil e Planeta arrancaram com vitória na competição.
Com grande público no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes, o Planeta venceu ao Caixeiral/Ótica Karisma no primeiro confronto da noite por 6 x 5. Cristian e Cristiano (2), Michel e Márcio marcaram os gols da equipe vencedora. Henrique, Fabio, Masab, Gustavo e Mateus anotaram para o Caixeiral.
Na segunda partida, no duelo entre a Agremiação, atual campeã, contra o Brasil, quem levou a melhor foi o Xavante. Num jogo muito equilibrado, empurrado pela torcida rubro-negra, o Brasil abriu o placar no primeiro tempo com Carlos André. Já na segunda etapa, a APE pressionou em busca de, pelo menos, um empate,
Brasil estreou com vitória
mas, no último minuto do jogo, quando os donos da casa já utilizavam o goleiro linha, Gabriel apanhou aproveitou uma roubada de bola e, do outro lado da quadra, mandou para o gol da vazio do adversário e fechou o placar em 2 a 0 para o Xavante.
A sequência da rodada ocorre na sexta (11), a partir das 20h30min, no ginásio do Paulista. No primeiro confronto o Pelotas fará sua estreia na competição, enfrentando o Dunas Clube. Na sequência jogam Paulista e Penharol Futsal.
Os ingressos para acompanhar os jogos custam R$ 5.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: