Brasileiro surfa onda gigante em Portugal Francisco Leong/AFP
Foto: Francisco Leong / AFP
 O surfista pernambucano Carlos Burle, 46 anos, nesta segunda-feira, surfou mais uma onda gigante. O feito foi realizado na praia de Nazaré, no litoral central de Portugal, e pode ter sido a maior onda já surfada no mundo. O tamanhho da onda ainda não foi divulgado.

O recorde pertence ao norte-americano Garrett McNamara, que surfou uma onda com 30 metros na mesma praia. O local é conhecido por proporcionar algumas das maiores ondas do mundo, fruto de falha geológica na região. 

Veja o vídeo do recorde de McNamara


Segundo o site português Público, a surfista brasileira Maya Gabeira, filha do político Fernando Gabeira, se acidentou nesta manhã tentando surfar em Nazaré. Conforme o site, Maya chegou a ficar inconsciente, mas, atendida a tempo, está se recuperando em um hospital da região.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: