A cidade de Pedro Osório foi palco na última sexta-feira (13) de uma reunião de mobilização das forças politicas e esportivas da região para a criação da Liga Regional de Futebol Amador, com a presença dos vereadores, Cesar Madrid (Canguçu) Cristiano Aguiar (Canguçu) , Hiago Reis representando o deputado federal Afonso Hamm,  Vereador Amarildo Costa de Arroio Grande, Beto Amaral de Pedro Osorio e Pablo Torres de Cerrito, representantes de clubes esportivos dos municípios da Região, além de outras autoridades.

Na pauta da reunião além da criação da Liga,  a formação de uma diretoria provisória afim de estabelecer as diretrizes do trabalho a ser desenvolvido. O vereador César Madrid do (PP) de Canguçu falou aos presentes da necessidade de resgatar a realização de eventos do tipo Mini Zona Sul que no passado reuniram os melhor clubes das cidades integrantes da competição, a ideia neste momento é que o Campeão e o Vice de cada cidade participe da primeira competição de Liga Regional de Futebol Amador.

No decorrer da reunião foi formada a Comissão Provisória Regional Sul de Apoio ao Futebol de Campo Amador, com a seguinte composição:

1º Presidente; Vereador Betinho Amaral
1º vice presidente: Vereador Amarildo Costa Casca de Arroio Grande
2º vice-presidente: Vereador Pablo Torres de Cerrito
1º secretário: Pedro Bitencourt
2º secretário: Dilson Cardoso Rodrigues
1º tesoureiro: Vereador Cristiano Aguiar de Canguçu
2º tesoureiro: Vereador Cesar Madrid
Assessoria de Comunicação - Ricardo Moura – Canguçu Sports


No final ficou acordado que no dia 25 de setembro, quarta-feira a reunião será na Câmara de Vereadores de Canguçu, a partir das 09h30 min, mais uma oportunidade de entidades desportivas e desportistas  participarem e contribuírem com o Futebol Amador da região.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: