Lázaro quer vôos mais altos - Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports 
O Skatista Lázaro Domingues de 18 anos começou a busca para captar recursos que possam garantir seu treinamento na cidade de Pelotas, destaque do Skate de Canguçu o jovem não vê possibilidade de realizar treinamentos em nosso município.

Lázaro anda todo o dia, mas  vê muitos obstáculos e poucas perspectivas  de desenvolver suas atividades de treinamento na Praça Acanguaçu, a pista municipal não é adequada, construída sem critérios técnicos ainda espera soluções prometidas pelo administração atual e que até o momento não puderam ser realizadas.

Lázaro tem previsão de participação em diversos torneios de Mini Ramp e Street suas especialidades, todos fora do município e em pistas qualificadas por isso a necessidade de treinamento fora do município.


Para os que possam ajudar esse nosso talento do Skate Canguçuense fica ai o telefone de contato (53) 9975-1379, vale o investimento!

Mais imagens:




Fotos: Ricardo Moura / Canguçu Sports
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: