Nesta segunda-feira (09) aconteceu mais uma reunião do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013, Associação Canguçuense de Futebol de Campo, organizador Claudio Nelson e clubes participantes tratando de assuntos relacionados a competição.

Um dos assuntos inevitáveis da pauta da reunião foi o falecimento do atleta da categoria veteranos (Guto) do 3 de Outubro, a organização deve realizar diversas homenagens ao atleta, a primeira será observado um minuto de silêncio nas partidas do próximo domingo, posteriormente um troféu deve receber o nome do atleta.

Os horários do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013 vai ter novos horários para a realização das partidas, a decisão foi tomado com a aprovação de todos os clubes participantes, confira:

Sênior : 10 hora e 30 minutos
Reservas: 13 horas
Veteranos: 14 horas e 30 minutos
Titulares: 15 horas e 45 minutos com 15 minutos de tolerância

A arbitragem também fez parte da pauta da reunião, questões pontuais relacionadas as partidas fora informadas por diversos dirigentes, erros de interpretações, atraso no horários dos jogos e até questões de preparação física e técnica foram apontadas.

A tradicional leitura de súmulas ocorreu de forma tranquila e sem incidentes graves nos relatórios, cada dirigente teve oportunidade de fazer sua avaliação dos jogos e fora arbitragem nada foi relatado de anormal.

Uma importante modificação foi aprovada na noite, diz respeito a permissão para que atletas da categoria Sênior possam assinar a súmula até o inicio da segunda etapa de cada partida.


Outras questões foram abordadas, a partida entre Verona e Figueira que não foi realizada na última rodada deve ter em breve uma decisão de uma data  para sua realização.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: