Jefferson Luis arrisca de longe no primeiro tempo.
 Em um jogo com o primeiro tempo do Passo Fundo, e o segundo tempo do Pelotas, o Lobão conseguiu fazer o resultado favorável para o jogo de volta, que acontece na próxima terça-feira(1º), às 20h, na Boca do Lobo. A expectativa da direção é casa lotada.

O Passo Fundo começou jogando melhor. Logo aos 13 minutos, Rodrigo Vareta fez boa jogada pela esquerda, cruzou e Hyantony cabeceou para o fundo do gol de Paulo Sérgio. Aos 20 minutos, o Lobo tentou de longe com Jefferson Luis, mas o goleiro fez boa defesa. O time da casa ficou todo atrás e só saia em contra-ataques.
A melhor chance do Lobo no primeiro tempo veio na jogada de Gilmar, que saiu rápido pela direita, tocou para Digão que chutou cruzado. O goleiro Bruno Grassi salvou em cima da linha, e no rebote Felipe Garcia ficou de costas para o gol, escorou para Gilmar, mas a zaga afastou antes que o centroavante chegasse na bola.

No segundo tempo o Lobo entrou com mais vontade. Logo aos oito minutos do segundo tempo Jefferson Luis lançou Gilmar em velocidade. O camisa 9 do Pelotas entrou livre e, com um toque por cima, empatou a partida. Dez minutos depois, Gilmar pegou a bola pelo canto esquerdo, cruzou para Régis que, de cabeça, virou o jogo para o Lobão.

Elton ainda teve a chance de fazer o terceiro gol e eliminar o jogo de volta, mas por detalhe a bola não entrou. “Não é fácil um time jogar um clássico como foi na última quinta(26) e vir à Passo Fundo e conseguir uma virada dessas. Eles estão de parabéns com o desenvolvimento que estão tendo a cada jogo. Na partida de volta esperamos que a torcida lote a Boca do Lobo para nos ajudar a passar à semi-final” finalizou Paulo Porto.

Ficha Técnica

Passo Fundo
Bruno Grassi; Rodrigo Vareta, Anderson, Gustavo, Xaro; Alejandro(Xuxa), Thiago Machado(Diego Miranda), Márcio Reis, Lenílson, Mateus Santana; Hyantony(Morais). Técnico: Luiz Carlos Winck
Pelotas
Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Bruno Salvador, Edson Borges(Heverton) e Digão; Jovany, Paraná; Jefferson Luis(Igor), Bruno Coutinho(Régis) e Felipe Garcia(Mithyuê); Gilmar(Elton) Técnico: Paulo Porto
Gols: Hyantony, aos 13 do 1ºT (Passo Fundo). Gilmar, aos 8 e Régis aos 18 do 2ºT.
Cartões amarelos:  Bruno Coutinho, Jovany, Tiago Gaúcho (Pelotas) Gustavo (Passo Fundo)

Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas


Resultados do Futebol Gaúcho

Domingo (29/09)
Série B do Gauchão
15:00 - Guarani-VA 4 x 2 15 de Novembro

15:00 - Três Passos 2 x 0 Bagé

15:00 - Nova Prata 3 x 0 Marau

15:00 - Milan x Tupi (cancelado)

15:00 - 14 de Julho x Garibaldi (cancelado)

15:00 - Guarani-BG 2 x 2 Palmeirense

Regionais
Sexta (27/09)
Grêmio 1 x 1 15 de Novembro

Novo Hamburgo 2 x 0 Aimoré

Bagé x São Paulo (cancelado)

Sábado (28/09)
Cerâmica 0 x 1 São José

Cruzeiro 1 x 2 Internacional
Lajeadense 5 x 0 Estrela

Copa Willy Sanvitto
Domingo (29/09)
16:00 - Passo Fundo 1 x 2 Pelotas

Brasileiro Série A
Domingo (29/09)
São Paulo 0 x 1 Grêmio

Inter 1 x 2 Cruzeiro

Brasileiro Série C
Domingo (29/09)
15:30 - Caxias 2 x 1 Vila Nova
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: