Lobo vence o Xavante com autoridade; após o terceiro gol do Pelotas, torcedor do Brasil-Pel 
invadiu o gramado, agrediu assistente e o árbitro encerrou o jogo mais cedo

O Pelotas, depois de dez anos, vence o Brasil novamente no estádio Bento Freitas. O Lobo jogou melhor e fez 3 a 0 no arquirrival. Entretanto, o jogo ficou marcado pela confusão armada pela torcida xavante, que obrigou o árbitro Márcio Chagas da Silva a encerrar a partida por volta dos 30 minutos do segundo tempo.

O jogo, no primeiro tempo, foi bastante movimentado, com chances e bolas na trave para os dois lados. Diante de um ótimo público, o time de Paulo Porto surpreendeu os donos da casa, que só tinham perdido um jogo no ano em frente aos seus torcedores. Ainda no primeiro tempo, Bruno Coutinho abriu o placar aos 28 minutos para o Pelotas, em um belo chute no ângulo de Luiz Muller. O Brasil reagiu e terminou a etapa pressionando os rivais.

Na segunda etapa, o goleiro Paulo Sérgio brilhou. O camisa 1 fez pelo menos quatro defesas muito difíceis que impediram o empate xavante. Então, num contra-ataque, o atacante Gilmar fez o segundo. Aos 30 minutos, Bruno Coutinho completou uma bela jogada e só empurrou para as redes.


Logo após, um torcedor do Brasil invadiu o gramado e agrediu o assistente Jorge Bernardi. Alegando não ter mais condições de segurança, o árbitro Márcio Chagas da Silva optou por encerrar a partida. Com esse desfecho, o Pelotas sagrou-se campeão do primeiro turno da Copa FGF Região Sul-Fronteira na casa do rival.

Informações www.futebolgaucho.com
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: