O América Futebol Clube de Canguçu começou a botar em prática um plano de restruturação do Estádio Jaime de Faria, o reduto americano continua interditado pela justiça e enquanto aguarda a liberação a diretoria do Rubro Negro aproveita para desenvolver algumas mudanças.

A primeira ação desenvolvida esta semana foi desmanchar algumas partes do muro em tordo do estádio, após uma avaliação técnica se notou a necessidade de reconstrução para que o mesmo de sustentação futuramente para telas, mais algumas partes ainda devem passar pelo mesmo processo.

Outra ação que já pode ser observada é a demolição dos antigos vestiários, alambrado do entorno e a remoção dos entulhos. No plano de restruturação do clube existe a previsão da construção de três novos vestiários que devem se localizar nas proximidades do portão lateral.


A diretoria do América salienta que a colaboração de sócios e simpatizantes do clube é essencial, para tanto esta aceitando doações de material de construção, contatos podem ser feitos com Gilson Baifuss na sede do clube ou com Joaquim Moura pelo fone (53)8454-8203. 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: