Destaque da equipe rubro-negra na Série A2, Alex Amado renova contrato com o GE Brasil até o término do Gauchão

Seguindo a programação dos 102 anos do rubro-negro, a direção do clube apresenta mais um presente para a torcida Xavante. Destaque da equipe campeã da Série A2 do Gauchão, escolhido o melhor atleta da competição, Alex Amado renova contrato com o Clube do Povo. Agora, o jogador mantém vínculo com o clube vermelho e preto até o término do Campeonato Gaúcho do ano que vem.

Amado chegou ao GE Brasil no em 2012, foi titular da campanha vice-campeã da Copa Hélio Dourado, e neste ano foi peça importante no melhor ataque da Divisão de Acesso, e vice-artilheiro da equipe no campeonato. O atacante já atuou em 78 partidas com a camisa rubro-negra, e marcou nada mais nada mesmo do que 20 gols.

Com Alex, a lista dos atletas renovados para a disputa da primeira divisão do campeonato estadual do ano que vem já chega a sete jogadores – Cleiton, Rafael Forster, Leandro Leite, Luiz Muller, Washington, Ricardo Bierhals, Amado e ainda o técnico Rogério Zimmermann.

Gostou do presente? Então chegou a hora de ser um Sócio Xavante para ajudar cada vez mais o clube do coração, e levar o rubro-negro à marca de 5 mil sócios. E domingo, lugar de Xavante é na Baixada, para empurrar o time em busca da liderança da Copa Sul Fronteira, diante do São Paulo. Vamos, Xavantada!

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: