_DSC0298

Não foi dessa vez que conseguimos chegar a final do Gauchão feminino. As meninas se esforçaram, mas não conseguiram vencer a superioridade do time de Erechim e foram eliminadas da competição. No primeiro tempo Adri e Vivi deixaram o time do Atlântico na frente. No começo de segundo tempo, Itainã descontou para as Lobas ensaiando uma reação, mas o time adversário imprimiu um ritmo de jogo mais forte e conseguiu ampliar novamente com Vivi, Adrianinha e Adri.
O primeiro jogo da semi final tinha acabado 2 a 2 em Erechim, e com o placar de 5 a 1 na Boca do Lobo, as meninas do Pelotas acabaram sendo eliminadas do Gauchão 2013. Um dos pontos positivos do jogo foi o apoio da torcida, que levou os batuques e incentivou os 80 minutos de partida.

Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: