Família de Boleiros
O concorrido mercado do futebol é um dos mercados de trabalho mais difíceis  que existem,  a luta por um espaço começa já nas categorias de base e são poucos que conseguem persistir na luta que é diária.

O município de Canguçu tem atualmente muitos jovens que espalhados por diversos clubes do Rio Grande do Sul e até de outros estados são exemplos desta luta, Gabriel Moraex  tenta junto ao Igrejinha uma oportunidade, ele participa da Copa RS Sub-19.

Luan Lima segue na base do Internacional inclusive com gol marcado no último GRENAL da categoria sub-15 nesta semana.

Já o irmão Leone Lima esta em solo Catarinense onde tenta uma vaga no Avai para disputar a Copa São Paulo de Futebol Juniors.

Lucas Lima também participa da Copa São Paulo de Futebol Juniors, ele vai vestir a camisa do Atlético Clube Sumaré que também vai participar da competição.

Vale lembrar que ainda nesta semana falamos de Kainã Dias que participa da base do Guarany de Bagé.


As promessas do nosso futebol buscando seus espaços.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: