Foto: Jefferson Bernardes

 

Jogos da Copa Coca-Cola serão realizados em todo o Brasil e a final será em dezembro em Brasília

 

A bola rolou na maior competição juvenil do País neste sábado (14.04) na abertura da etapa de Porto Alegre. A 3ª edição da Copa Coca-Cola será disputada em 30 cidades e 18 estados. Porto Alegre sedia a etapa local dos torneios masculinos e femininos, além da final regional estadual.

A primeira rodada do campeonato na capital, promovido pela Vonpar Bebidas, fabricante e distribuidora dos produtos Coca-Cola nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ocorreu a partir das 10h nos campos do Parque Marinha do Brasil e Cândido Menezes (Zona Norte).

As equipes campeãs da etapa de Porto Alegre, que conta com 16 equipes masculinas e 4 femininas inscritas, disputam a final regional contra os campeões de Novo Hamburgo e Caxias do Sul, as outras sedes da competição no Rio Grande Sul. Neste final de semana ocorrem os jogos da primeira rodada no sábado e da segunda no domingo. As finais da etapa de Porto Alegre, tanto do feminino quanto do masculino, serão no dia 5 de outubro.  Confira abaixo os jogos deste sábado na Capital:


Feminino
 

10h - Marinha do Brasil - Parobé Gusch x Escola Conveniada

10h - Cândido Menezes - Rogacionista x Esporte Clube 2014
 

Masculino 

Marinha do Brasil

11h – Lami x Conexão 282

13h30 – São Miguel x Esporte Clube 2014

14h30 – Meninos da Vila x São José

15h30 – InterSul x Marista 

Cândido Menezes

11h – Mixto x Bom de Bola

13h30 – Esperança x Boleiros

14h30 – Associação x Genoma Viamão

15h30 – Cruzeirinho x Unidos da Praça
 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: