Neste último domingo, 01/09, a equipe de futebol feminino do E.C. Pelotas/Phoenix, fez o jogo de ida, das semifinais do Campeonato Gaúcho 2013. A partida contra o Atlântico F.C., ocorreu no Parque do Galo, em Erechim e terminou empatada em 2 x 2. Gols áureo-cerúleos marcados pela centro-avante Gabi. 

Na outra semifinal, em Canoas, o Duda/PM Canoas, bateu o Tapejarense,atual Campeão Gaúcho(2012), pelo placar de 2 x 1. 

As LOBAS agora,após sete rodadas da competição seguem sendo a única equipe invicta, com 4 vitórias e 3 empates, tendo marcado 20 gols e sofrido 5.

"Estamos mantendo um campanha sólida, onde a força e a qualidade do grupo tem superado as oscilações, as lesões ocorridas e a qualidade dos adversários, os resultados comprovam isso. Neste jogo especificamente, a equipe mostrou maturidade ao estar duas vezes atrás o placar, buscar a igualdade e embora,alguns momentos ruins, num campo encharcado,contra um equipe com média de idade e porte físico maior que a nossa, não se intimidou e não perdeu o foco e o equilíbrio emocional, tendo inclusive mais de uma oportunidade de virar o placar.Sabemos que temos e podemos evoluir,mas acreditamos na possibilidade de seguirmos evoluindo e avançando na busca do título de Bi-Campeão Gaúcho."

O jogo da volta ocorre dia 22 de setembro, na Boca do Lobo, previsto para às 15hs.

PATROCÍNIO/APOIO: BISCOITOS ZEZÉ, CLOROFINA, EXPRESSO EMBAIXADOR, INSTITUTO LEDA BACCI PARA DESENVOLVIMENTO, RELOJOARIA BONOW, PREFEITURA DE PELOTAS,SESC, 9 BIMTZ, UCPEL, FARMÁCIA INVIVO, PERLATUR, TELE-TÁXI PELOTAS E DEPUTADO FEDERAL JOSÉ STÉDILE.


Marcos Planela Barbosa
E.C. Pelotas/Phoenix
   
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: