A etapa Porto Alegre da Copa Coca-Cola 2013 conheceu neste sábado (28.09) os classificados para a final no feminino e semifinais masculinas (tabela abaixo). Foram muitos gols e time garantindo passagem para a fase seguinte no terceiro critério de desempate. Os jogos das categorias masculina e feminina serão no próximo sábado (05.10), a partir das 9h, no campo do Parque Marinha do Brasil.
Somente nesta terceira rodada da competição foram marcados 29 gols, totalizando 62 na primeira fase. A curiosidade ficou pela disputa acirrada no Grupo D da categoria masculina, tendo o Cruzeirinho classificado por ter marcado um gol a mais (6 contra os 5 do Unidas da Praça), depois de igualar no número de vitórias e no saldo de gols.
Os jogos finais prometem qualidade e equilíbrio. Os torcedores estão convocados para apoiar a garotada, assim como os familiares que podem levar também os pequeninos para participar de atividades recreativas infantis fora das quatro linhas e até ganhar brindes exclusivos.
A 3ª edição da Copa Coca-Cola ocorre em 30 cidades e 18 estados brasileiros, sendo a final nacional em dezembro, em Brasília. Além de jogar a final em estádio de Copa do Mundo, os campeões poderão ser gandulas na grande competição no ano que vem. Um prêmio certamente inesquecível.

Feminino - Final
Conveniada x Parobé Gusch
2014 – 3º lugar

Masculino - Semifinais
Conexão 282 x Marista
Esperança Esteio x Cruzeirinho

Confira os resultados da terceira rodada no último sábado em Porto Alegre:

Feminino

Marinha do Brasil - Parobé Gusch 1 x 0 Rogacionista
Cândido Menezes – Escola Conveniada 11 x 0 Esporte Clube 2014

Masculino

Marinha do Brasil
Lami 2 x 0 São Miguel
Conexão 282 1 x 0 Esporte Clube 2014
São José 2 x 0 InterSul
Meninos da Vila 0 x 1 Marista

Cândido Menezes
Mixto 2 x 1 Boleiros
Bom de Bola 0 x 0 Esperança
Associação 0 x 2 Unidos da Praça

Genoma Viamão 2 x 4 Cruzeirinho
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: