site2
Foto: Vinícius Conrad – Galerias com diversas fotos estão em www.facebook.com/ecpelotas



No Dia dos Pais, em uma tarde com bom público na Boca do Lobo, o Pelotas jogou bem e venceu o São Paulo-RG pelo placar de 2 a 1. Presente mais que justo a todos os pais que foram com seus filhos torcer pelo Lobão. A evolução em relação ao jogo contra o Lajeadense foi visível e agora o time áureo-cerúleo pensa somente no braPEL do próximo domingo(18), às 15h, no Estádio Bento Freitas.

O Jogo

O Pelotas dominou completamente o primeiro tempo, mas no começo de jogo as ações ofensivas não estavam funcionando. A bola não estava chegando “redonda” para os homens de frente, o que obrigava os nossos atacantes a voltarem para buscar o jogo.

A primeira chance clara de gol foi do São Paulo. Aos 28 minutos, Fabiano Diniz cobrou falta e botou a bola no travessão de Paulo Sérgio. Aos 37 o Pelotas respondeu abrindo o placar do jogo. Régis cobrou falta e a bola ficou picando na frente da área. Pedrão não desperdiçou e estufou a rede adversária. Pelotas 1 a 0.

No finzinho da primeira etapa a equipe do técnico Rudi Machado conseguiu empatar. Em jogada pela esquerda de Alê Menezes, Robert recebeu o cruzamento na medida para botar a bola no fundo do gol.

Na segunda etapa o Pelotas veio decidido a vencer. Logo aos 6 minutos Gadelha saiu em velocidade pela direita, cruzou pra área e Felipe Garcia botou o Lobão novamente na frente. Pelotas 2 a 1.

Aos 18 minutos Régis fez uma boa jogada pela direita de ataque, tocou para Mithyuê que arriscou de longe, obrigando o goleiro Luciano a fazer uma grande defesa. A partir dai o jogo ficou muito truncado, mas o Lobão seguiu dominando as ações ofensivas do jogo, até que aos 48 minutos do segundo tempo o árbitro Geovane Luis da Silva encerrou a partida.

Ficha do Jogo

Pelotas

Paulo Sérgio; Régis, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovane, Tiago Gaúcho, André (Paraná), Fabiano Gadelha (Ramon) e Mithyuê (Elton); Felipe Garcia (Jefferson Luis). Técnico Paulo Porto

São Paulo-RG

Luciano; Barão (Emerson Dantas), Carlão Farias, Wagner e Locatelli (Rodrigo Ramos); Carlos Alberto, Marcelo Manivella (Piccinini), Saraiva e Fabiano Diniz (Tainã); Alê Menezes e Robert (Felipe Pinto). Técnico: Rudi Machado.

Cartões amarelos: Pedrão e Mithyuê (Pelotas); Robert e Fabiano Diniz (São Paulo)

Gols: Pedrão, aos 38min do 1º T e Felipe Garcia aos 7min do 2º T (Pelotas); Robert, aos 45min do 1º T (São Paulo)

 Via Site do Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: