Atletas da Academia Simone Oliveira - Foto: Ricardo Moura

A Academia Simone Oliveira, Mestre Nunes e os atletas do Taekwondo de Canguçu treinam a todo o vapor para as futuras competições na região e também fora do Brasil.
No mês de setembro o Taekwondo de Canguçu vai representar o município na 10ª edição da Copa Fronteira Sul Open que será realizada na cidade de Bagé, mais uma oportunidade de conquistas de medalhas para nossos esportistas.
Antes da competição em Bagé mestre Nunes tem um convite especial para selecionar Faixas Pretas para no dia 24 de agosto participar na cidade de Montevideo da Copa Uruguai de Taekwondo, o evento contara com a presença de atletas de toda a região sul do estado, os melhores de toda a região qualificando a competição.
Mestre Nunes informa que na oportunidade deve formalizar os convites para a participação no Aberto de Taekwondo da Cidade de Canguçu, Nunes  pretende convidar os atletas do pais vizinho para a 2ª Copa Open Internacional de Taekwondo em Canguçu que deve ser realizada no mês de dezembro.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: