Rio Grande conheceu sua primeira derrota

Ficou claro diante do Rio Grande, que o time do Sapucaiense precisa evoluir taticamente e fisicamente nesta Segundona 2013. Se pensa em brigar para retornar a Série A2 do futebol gaúcho. Mas, para o momento, o importante era vencer e marcar os primeiro três pontos na competição. Foi o que fez os comandados do técnico Luciano Corrêa. Jogando em casa, no Estádio Arthur Mesquita Dias, na tarde desta quarta-feira, o experiente time rubro-negro saiu perdendo. Rafael Paraíba, ex-jogador do clube, de cabeça, abriu o placar logos aos três minutos da segunda etapa para equipe adversária. O Sapucaiense não se abalou e manteve a calma. Juliano aos 9 minutos empatou e Felipe Garopaba, que havia acabado de entrar, vez o gol da virada aos 28 minutos, fechando o placar. 

Com o resultado o Sapucaiense subiu para quinta colocação do Grupo A. O Rio Grande ocupa momentaneamente a terceira posição, ficando fora do G2. 

FICHA TÉCNICA 

SAPUCAIENSE - Bruno; Alex Pereira, Thiago, Valença e Rafael Gaúcho; T-Rex, Gã, Maicon Sapucaia (Douglas) e Juliano (Jeison); Tiago Mattos (Garopaba) e Fabio Alemão. Técnico: Luciano Correa. 

RIO GRANDE - Julio Cesar; Rogerinho, Fabio Souza, Tosta e Flavinho; Wilson, Tássio, Fabian e Tainã (Claudio Junior); Paraíba e Mano (Danilo). Técnico: Julio Batisti. 

ARBITRAGEM - Eder Zanella, auxiliado por Tiago Augusto Diel e Max Guimarães.   

Foto: Fábio Dutra
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: