Estádio de Porto Alegre para a Copa de 2014 está 74% concluído. Trabalhos avançam no edifício garagem e na montagem da cobertura
As obras do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, completaram 500 dias nesta quinta-feira (01/08).  Os trabalhos avançam na montagem da estrutura metálica da cobertura, que será composta por 65 folhas divididas em quatro partes (P1, P2, P3 e P4). Já foram colocados 34 módulos P1 e P2 e oito P3. O primeiro P4 será instalado em breve.
O cronograma das obras prevê a conclusão da estrutura metálica até o fim de novembro. A partir de setembro, a membrana que cobrirá as folhas começa a ser instalada e tem previsão de conclusão em dezembro.
O edifício garagem, com capacidade de 3 mil vagas, já apresenta 56% das vigas instaladas e 100% das lajes do nível 1 construídas.
O Beira-Rio será palco de cinco partidas da Copa do Mundo da FIFA 2014 e deve ser entregue em dezembro de 2013. A obra de modernização alcançou a marca de 74% de conclusão no fim de junho.
Assista ao vídeo da TV Inter sobre os 500 dias de obras no Beira-Rio:

Fonte: Internacional


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: