Muitos gols na noite desta sexta - Foto: Ricardo Moura
A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2013 realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes através do Núcleo de Esportes que aconteceu na noite desta sexta-feira (16) balançou as redes nada menos que 41 vezes nas cinco partidas realizadas no Ginásio Waldemar Bosembecker, um grande publico presenciou a festa dos artilheiros.

Duas partidas foram o destaque da noite, a primeira e a melhor da noite o confronto entre as equipes do Estrela Azul e o Nem Te Abala, vitória do Estrela Azul mas a partida foi muito movimentada com grandes oportunidade para amba as equipes, jogadores conhecidos do futsal do interior do municipio tiveram a oportunidade de mostrar seu potencial ao publico presente, um jogo técnico e de boa qualidade.

O segundo jogo em destaque foi o que marcou o encerramento da rodada, Arsenal e Social Esporte Clube fizeram uma partida muito equilibrada, sem jogadas de efeito mas que motivou o publico presente pela emoção da partida.

A competição encerrou sua segunda rodada chegando a marca de 101 gols assinalados, média de 10,1 por partida, então na próxima segunda- feira (19) a partir das 18:45acontece a terceira rodada,  é bom chegar cedo ao Ginásio Waldemar Bosembecker para não perder nehm gol.

Confira os resultados da noite:

2ª Rodada

 
 Equipes
 
Categoria
Grupo
6
JUVENTUS
1X4
CANGUÇUENSE
SUB-17
B
7
UNIÃO PALMEIRAS
3X5
7 DE SETEMBRO
VETERANO
A
8
MERCADO HORIZONTE
10X3
SIMCA
PRINCIPAL
D
9
ESTRELA AZUL
6X2
NEM TE ABALA
PRINCIPAL
A
10
ARSENAL
4X3
SOCIAL ESPORTE CLUBE
PRINCIPAL
B

 
Confira a terceira rodada :

3ª Rodada

 
 Equipes
 
Categoria
Grupo
11
CRUZEIRO
X
NEM TE ABALA
SUB-17
A
12
CRUZEIRO
X
RAYO VALLECANO
VETERANO
B
13
MOURA VEÍCULOS
X
BOCA JR.
PRINCIPAL
C
14
INDEPENDENTE
X
MALÁTICOS
PRINCIPAL
D
15
CREHNOR
X
RESTOIO
PRINCIPAL
E

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: