site



O time do Lobão enfrentou o Lajeadense na Arena Alviazul e conseguiu um bom resultado levando em conta o jogo de volta na Boca do Lobo. O time de Paulo Porto saiu perdendo mas teve poder pra reagir e empatar a partida. O segundo jogo da Copa Willy Sanvitto ainda não tem data marcada para acontecer.

O Jogo

O Pelotas começou atrás no placar. Aos 22 minutos do primeiro tempo William fez jogada pela direita, cruzou para área e João Felipe marcou para o time da casa. Apenas seis minutos após, em cobrança de escanteio a bola é rebatida, quase sai pela linha de fundo, mas Felipe Garcia recupera, toca para Tiago Gaúcho que empata o placar.

No segundo tempo o Lobão volta melhor na partida. Logo no primeiro minuto de jogo Digão faz boa rápida pela esquerda, cruza na medida para Mithyuê que tenta colocar no cantinho do gol, mas ela caprichosamente não entra. Aos 28 Gadelha puxa o jogo pela direita de ataque, cruza e Jefferson Luis desvia de cabeça, mas a bola teimou em não entrar.

Mesmo com o empate o técnico do Lobão valorizou o resultado. “O time não apresentou o mesmo futebol que teve no primeiro jogo da taça contra o Farroupilha. Mas não podemos desvalorizar o adversário que tem um time qualificado e soube jogar contra nós. Daqui levamos um empate com gols pra Boca do Lobo, e tenho certeza que com a nossa torcida podemos fazer o resultado lá” completou Paulo Porto.

Ficha do Jogo

Pelotas

Paulo Sérgio; Igor (Jovane), Edson Borges, Pedrão e Digão; Tiago Gaúcho, Paraná (Jefferson), Fabiano Gadelha e Mithyuê (Elton); Ramon(Bruno Salvador) e Felipe Garcia. Técnico: Paulo Porto

Lajeadense

Nicolas; Willian (Germano), Jeferson, Daniel e Higor Martins; Fernando, Vitor, João Felipe e Ricardo Maria (Pina); Batista (Lima) e Cleverson. Técnico: Nico Dallagnol

Gols: Aos 22 minutos do primeiro tempo João Felipe(Lajeadense) e aos 28 minutos do primeiro tempo Tiago Gaúcho(Pelotas).

Cartões amarelos: Vitor (Lajeadense); Pedrão, Tiago Gaúcho, Felipe Garcia e Digão (Pelotas)

Via: Site do Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: