_DSC0478

Em um jogo onde o Lobão dominou do primeiro ao último minuto, os jogadores deram mais uma prova de que estão começando a pegar um entrosamento maior. A mescla de jogadores jovens com experientes deu certo novamente, e dessa vez, traduziu-se em gols. O garoto Elton, formado pela base do Lobo, e o experiente zagueiro Edson Borges marcaram os gols que deixaram o Pelotas em uma boa vantagem sobre os outros times da chave Sul Fronteira.

O Jogo

O time áureo-cerúleo começou tendo as melhores oportunidades. Aos 15 minutos Jefferson Luis cobrou uma falta onde a bola desviou na barreira e quase entrou no gol de Fernando Costa. Dez minutos depois, Edson Borges lançou uma bola da defesa, Felipe Garcia deu uma “casquinha”  e ela sobrou para Elton. O garoto fez linda jogada, driblou o marcador e com categoria botou a bola no fundo do gol.

No segundo tempo a pressão era maior ainda, e aos 20 minutos, Gadelha cobrou uma falta milimetricamente na cabeça de Edson Borges, que fechou o placar na Boca do Lobo. O resultado saiu barato para o time jalde-negro, já que Fabiano Gadelha e Ramon tiveram cara-a-cara com o goleiro Fernando Costa, mas novamente o defensor adversário salvou o time de uma goleada.

O próximo adversário do Pelotas é o Lajeadense, na próxima quarta-feira(4), às 20h, pelo jogo de volta da Copa Willy Sanvitto na Boca do Lobo. Um empate sem gols dá a classificação para o time da Avenida Bento Gonçalves, já que o primeiro jogo acabou em 1 a 1 em Lajeado.

Ficha do Jogo
Pelotas: Paulo Sérgio; Régis (Michel), Pedrão, Edson Borges e Digão (Carlinhos); Jovane, Tiago Gaúcho (Paraná), Élton (Ramon), Fabiano Gadelha; Jefferson Luís (Mithyuê); Felipe Garcia. Técnico: Paulo Porto

Bagé: Fernando Costa; Pedro Júnior (Alex), Rafael, Luis Gustavo e Diego Gouveia (Diego Rocha); Rodrigo Dias (Altieri), Tiago Rocha, Vinicius Costa (Fernandinho), Luiz Fernando; Javier (Dieison) e Matão. Técnico: Badico

Cartões amarelos: Jovany, Jefferson Luis, Tiago Gaúcho (Pelotas) Rafael, Vinicius Costa, Rodrigo Dias, Luis Fernando, Javier, Diego Rocha e Alex (Bagé)

Gols: Elton aos 25 do 1ºT e Edson Borges, aos 20 do 2º T (Pelotas)

Via: Site do Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: