No próximo domingo (01) as Lobas jogam na cidade de Erechim pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, a partida contra a equipe do Atlântico F.C acontece a partir das 15 horas, o confronto é valido pela fase semifinal sendo este o jogo de ida.

A competição deste ano envolveu oito clubes e os dois finalistas decidirão a vaga do RS na Copa do Brasil de 2014.
As LOBAS, assim como o Tapejarense na outra chave, tiveram um campanha invicta até aqui, com 4 vitórias e 2 empates. 
Relembre os resultados:
- E.C. Pelotas/Phoenix 4 x 0 Duda/PM Canoas
- E.C. Pelotas/Phoenix 2 x 0 S.C. Rio Grande
- Duda/PM Canoas 2 x 2 E.C. Pelotas/Phoenix
- Black Show (Guaíba) 0 x 6 E.C. Pelotas/Phoenix
- E.C. Pelotas/Phoenix 3 x 0 Black Show
- S.C. Rio Grande 1 x 1 E.C. Pelotas/Phoenix

" Temos um grupo jovem, de grande potencial e tivemos uma boa performance na primeira fase, apesar de algumas baixas e lesões. Conseguimos reagrupar forças, treinamos forte(dentro de nossa realidade) neste período e vamos a Erechim respeitando o adversário, mas bastante confiantes num bom resultado. "

A equipe viaja para Erechim neste sábado, 31 de agosto, às 13:30hs.
O primeiro confronto ocorre no domingo, às 15hs, no Parque do Galo. O jogo da volta está marcado para 22 de setembro,na Boca do Lobo.
Também no domingo, 01/09, Canoas x Tapejarense se enfrentam em Canoas.
Foto: Lobas na estréia contra o Canoas, na Boca do Lobo.

APOIO/PATROCÍNIO: BISCOITOS ZEZÉ, CLOROFINA, RELOJOARIA BONOW, EXPRESSO EMBAIXADOR, INSTITUTO LEDA BACCI PARA O DESENVOLVIMENTO, PREFEITURA DE PELOTAS, SESC, 9 BIMTZ, MERCADO TOCA DO COELHO, FARMÁCIA INVIVO, PERLATUR,TELE-TÁXI PELOTAS E DEPUTADO FEDERAL JOSÉ STÉDILE.   
 
Att,
Marcos Planela Barbosa
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: