novoo banner_SICONV_0,90x1,20A delegação brasileira embarcou no último sábado, 3, rumo a Budapeste, na Hungria, para a disputa do Campeonato Mundial de esgrima em cadeira de rodas. O evento teve início neste domingo, 4, mas os esgrimistas brasileiros, que brigarão por medalhas nas provas de florete e espada, categoria B, só entram em ação a partir da quarta-feira, 7.
Jovane Guissone, campeão paralímpico nos Jogos de Londres-2012, está entre os brasileiros que competirão no Mundial. Além dele, Rodrigo Massarutt da Silva, Suelen Rodolpho e Vanderson da Silva Chaves representarão o Brasil no torneio.
Convênio
A participação dos atletas brasileiros no Campeonato Mundial de esgrima em cadeira de rodas é custeada pelo convênio do Comitê Paralímpico Brasileiro com o Ministério do Esporte. Outras 15 modalidades adaptadas também são contempladas pelo acordo.
 
Comunicação CPB – (imprensa@cpb.org.br)
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: