jovens
Equipe brasileira exibe com orgulho as medalhas conquistadas em Porto Rico
Com a conquista do segundo lugar no quadro geral de medalhas nos Jogos Mundiais Juniores da Iwas (sigla em inglês para Federação Internacional de Esportes em Cadeira de Rodas e para Amputados), torneio realizado em Mayaguez, Porto Rico, a delegação brasileira desembarcou nesta sexta-feira,16, no Aeroporto Internacional de Guarulhos com 49 medalhas, sendo 24 ouros, 21 pratas e quatro bronzes.
O Brasil foi representando por 14 atletas, sendo seis deles no atletismo, seis na natação, e outros dois no tiro com arco. Disputando contra 15 países, os brasileiros ficaram atrás apenas dos Estados Unidos, que com 30 atletas, ganhou 27 ouros.
A natação foi a modalidade que mais trouxe medalhas para o Brasil. Ao todo foram 15 ouros, oito pratas e três bronzes. Já no atletismo foram 15 ouros, oito pratas e três bronzes, e no tiro com arco, Diogo de Souza e Thais de Carvalho conquistaram sete pratas.

Confira a lista de atletas brasileiros nos Jogos.
Ana Paula Fernandes – Natação
Beatriz Zuzi Rodrigues – Natação
Bruno Marins Araújo – Atletismo
Diogo Rodrigues de Sousa – Tiro com Arco
Gabriel Alves Tomelin – Natação
Isabela Cesar Soares – Natação
Lucas Lamente Mozela – Natação
Mateus Evangelista Cardoso – Atletismo
Rafael Alexandre Costa Sousa – Natação
Raissa Rocha Machado – Atletismo
Suélen Marcheski de Oliveira – Atletismo
Taise Zimmermann – Atletismo
Thais Silva e Carvalho – Tiro com Arco
Yagonny Reis de Sousa – Atletismo

Comunicação CPB –
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: