Luiz Muller renova contrato com o Brasil até o Gauchão 2014, e é o quinto atleta a permanecer na Baixada para a próxima temporada

Um bom time começa por um bom goleiro. Esse velho ditado é posto em prática no estádio Bento Freitas. O sucesso do atual elenco Xavante passa pela experiência de um velho conhecido da torcida: Luiz Muller, a muralha de 1,98m. Ele já operou verdadeiros milagres pelo clube da Baixada, e passa segurança para o time e para a Maior e Mais Fiel. E a história continuará. O goleiro, que completa 32 anos no próximo dia 5, renovou contrato com o GE Brasil até o final do Campeonato Gaúcho 2014.

Pelo Brasil, Luiz Muller já disputou 90 partidas, e está bem perto da marca de cem jogos vestindo o manto rubro-negro. Com a experiência de quem já passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Internacional, Muller se tornou referência para os jovens pelotenses que pretendem seguir a carreira de luvas nas mãos.
               
O goleiro, natural de Feliz, é o sexto a renovar com o rubro-negro para o Gaúchão 2014. Além dele, o capitão Leandro Leite, o lateral Rafael Foster, o zagueiro Ricardo Bierhals e o meia Cleiton, também assinaram a permanência com o clube da Baixada. Outro que seguirá a sua história vestindo vermelho e preto é o técnico Rogerio Zimmermann.

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: