Delegação brasileira festeja o bom resultado feito na competição

A delegação brasileira de bocha encerrou a sua participação na Copa América de Bocha, realizada no Kansas, Estados Unidos, neste fim de semana com quatro medalhas de ouro e duas de prata, deixando de subir ao pódio em apenas uma das classes.

Na 1ª etapa da Copa América foram realizadas as partidas de pares e equipes, organizadas em três divisões. O Brasil foi bem em todas e conquistou o ouro em Equipes BC1/BC2, prata nos Pares BC3 e ouro nos Pares BC4.

Na 2ª etapa aconteceu a competição individual. Ela foi dividida nas 4 classes. O Brasil foi ouro no BC1 com José Carlos e na BC2 com Maciel. Marcelo conquistou a prata na classe BC4, já na BC3, Marcelo garantiu o quarto lugar para o Brasil.

Equipe brasileira na Copa América:
José Carlos Chagas(BC1)
Luiz Humberto(BC1)
Maciel Santos(BC2)
Luiz Carlos(BC2)
Oilson Roberto(BC2)

Pares BC4
Marcelo Santos
Ivanildo
Antonio Carlos

Pares BC3
Deolinda
Richardson
Anderson

A participação brasileira na Copa América de Bocha foi custeada por um convênio com o Ministério do Esporte. A parceria também contempla 13 modalidades paralímpicas.

Com informações da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE)
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: