O árbitro gaúcho Anderson Daronco participou dos treinamentos da CBF com os árbitros promissores no fim da semana passada em São Paulo. Hoje a noite, na mesma cidade ele poderá colocar em pratica as orientações recebidas dos instrutores da CBF e da FIFA.
Daronco foi designado em sorteio realizado pela Confederação Brasileira  de Futebol (CBF) para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013 na partida entre São Paulo e Atlético Paranaense, que será disputada hoje (15 de agosto), as 19:30hs no estádio do Morumbi em São Paulo.
Ele será auxiliado pelos assistentes Fabricio Vilarinho da Silva(FIFA-GO) e Fabio Pereira(FIFA-TO). Os árbitros assistentes adicionais, que ficam na linha de fundo do campo, serão Rodrigo Carvalhaes de Miranda(RJ) e Philip Georg Bennet(RJ).
Com 32 anos, o árbitro é natural de Santa Maria e trabalha como professor de Educação Física. Esta será a terceira partida que ele apita na Série A em 2013, recentemente apitou a derrota do time paranaense para o Vitoria por 3×2. A outra partida foi Atlético-MG 3×2 Criciúma.
Este ano apitou 11 partidas no Estadual do Rio Grande do Sul.
Daronco tem média de 3,5 cartões amarelos por jogo e ainda não expulsou ninguém. Além disso, tem média de 35,5 faltas assinaladas por duelo e não marcou pênaltis.
O Brasileirão de 2013 tem média de 4,2 cartões amarelos e 0,2 cartão vermelho. São 33,5 faltas por confronto e média de dois pênaltis por rodada.

Via site ANAF
http://www.anaf.com.br
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: