Dirigente do Posto assinou a transferência de Michel Saraiva
A reunião da Associação Canguçuense de Futebol de Campo nesta segunda-feira (15) foi marcada por um momento inédito no nosso futebol,  os primeiros pagamentos por transferência de atleta foram feitos durante a reunião, a equipe do Posto Branco perdeu o atleta Michel Saraiva para a equipe do 3 de Outubro que desembolsou a quantia de R$ 300,00 que foram pagos na hora para a direção do Posto Branco.
Já a equipe do Posto Branco pagou a quantia de R$ 250,00 para a equipe do Verona referente a transferência  do atleta Willian Moraes.

A vinculação de atletas com os clubes começou a ser utilizada na Copa Blumenau Esportes  neste ano, os atletas tem o valor de transferência de acordo com a categoria e o tipo de ficha de registro.
O clima chegou a ficar tenso na reunião quando o dirigente Niro Nornberg do Posto Branco deu uma versão diferente a transferência de Michel Saraiva, segundo o dirigente o atleta esta acertado com o clube e não jogaria no 3 de Outubro, Luciano Bertinetti afirmou que o atleta assinou a documentação necessária e manifestou o interesse de jogar no clube.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: