Estádio Jaime de Faria - Foto: Ricardo Moura
Seguem as obras no Estádio Jaime de Faria, a direção do América Futebol Clube trabalha para executar algumas obras de manutenção no reduto Americano, além da construção determinada pela justiça o clube realiza reparos no gramado e projeta algumas adequações no local.
 Joaquim Morales de Moura lembra da importância do clube para a história esportiva e do município de Canguçu, o ex atleta, treinador e presidente convoca os torcedores, atletas e simpatizantes do clube para colaborar, precisamos da ajuda de todos, apesar da torcida de muitos o clube não vai fechar suas portas, desabafa!
Joaquim Moura comanda a luta para reabrir o estádio - Foto: Ricardo Moura
Para entrar em contato com a direção do América ligue (53) 8454-8203 e fale com o Sr. Joaquim Moura.
A participação do clube no próximo campeonato municipal de futebol de campo não depende somente da entidade, a interdição do estádio continua valendo e a liberação foi solicitada no último dia 04/7, a direção do clube deve formalizar uma resposta oficial a Associação Canguçuense de Futebol de Campo nos próximos dias.
 
Mais imagens do Estádio:



 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: