A delegação da Seleção Feminina Sub-17 chegou à Granja Comary na tarde desta segunda-feira para mais uma etapa de treinamento que visa ao Sul-Americano do Paraguai, que será disputado de 12 a 29 de setembro deste ano.
O primeiro dia de trabalho das 27 jogadoras convocadas pela técnica Emily Lima foi de avaliação médica, algo tradicional em dia de apresentação na Seleção Brasileira.
Enquanto o médico Pedro Paulo Prudente e os fisioterapeutas Henrique Moreno e Julio Fernandes realizavam as avaliações em uma sala no CT, em outra, Emily Lima, seu auxiliar, Luiz Antonio Ribeiro, e o preparador de goleiras, Felipe de Souza, estavam reunidos para ajustar a programação de treinamentos.
A Seleção fará três jogos-treinos nesta fase de treinos no CT. O primeiro jogo-treino será contra a equipe sub-20 feminina do Vasco, no dia 21 de julho, às 9h30.
Uma semana depois, no dia 28, no mesmo horário, o adversário será o Botafogo sub-13 masculino.
Para encerrar, a Seleção enfrentará o Botafogo sub-20 feminino no dia 2 de agosto, às 15 horas.
 
Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: