A Confederação Brasileira  de Futebol (CBF) divulgou a escala de árbitros para os jogos da 10ª rodada do Brasileirão. A partida entre Portuguesa e Atlético-PR no próximo sábado (27), às 18:30h, no Canindé em São Paulo, terá árbitro gaúcho.
O sorteado foi Fabrício Neves Corrêa que será auxiliado por Altemir Hausmann(RS) e Neuza Ines Back (SC). Os adicionais Bruno Arleu de Araújo e Carlos Eduardo Nunes Braga ambos do Rio de Janeiro.
Fabrício é professor de Educação Física e tem 39 anos, esta na CBF desde 2001. Será a estreia dele esse ano na Série A. Ele foi adicional em uma partida da série A, dirigiu um jogo na Série B e um da Copa do Brasil.
No ano passado ele comandou 8 partidas na Série A e oito na Série B. O último jogo que ele apitou do Furacão foi pela Série B contra o Avaí em Curitiba
Veja abaixo a escala completa da partida.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: