Base Canguçuense disputa torneio na região - Foto Ricardo Moura
 
A Escolinha Canguçuense de Futebol retornou de Bagé neste último domingo (28) com um saldo positivo na bagagem, os comandados do técnico Moacir participaram de uma competição de base realizada naquela cidade. 
A categoria sub-13 o destaque da delegação Canguçuense ficou por conta do Zagueiro Leonel Oliveira, o jovem chamou a atenção por suas atuações seguras, ao todo foram cinco partidas, três empates e duas derrotas e muita experiência na bagagem. 
Já na categoria sub-16 o grande destaque da delegação Canguçuense ficou por conta do jovem Kainã Dias, o goleiro chamou a atenção por suas atuações e recebeu o convite para integrar as equipes do Guarani de Bagé e já acertou com o clube. A categoria disputou cinco partidas, foram  um empate e quatro derrotas, confira os resultados por categoria: 
 
Jogos do Sábado
 
SUB 13:
Canguçuense 1 X 1 Emad Jaguarão
Canguçuense 1 X 2 Grêmio Conveniada Bagé
Canguçuense 1 x 1 Guarani Bagé
Canguçuense 0 x 0 Segundo Tempo Bagé
 
SUB 16:
Canguçuense 1 X 1 Esc. Bira
Canguçuense 0 X 1 Guarani Bagé
Canguçuense 0 X 1 Ulha Negra
 
Jogos do Domingo:
 
SUB 13:
Canguçuense 0 X 2 Guarani de Bagé
 
SUB 16:
Canguçuense 0 X 2 Grêmio Conveniada Bagé
Canguçuense 0 x 1 Emad Jaguarão
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: