Chibiu fez o gol do Cruzeiro nos reservas - Foto Ricardo Moura
Dia de decisão do futebol de Canguçu, a primeira grande competição do ano de 2013 chegou a sua etapa final neste domingo (21), a Copa Blumenau Esportes de Futebol teve seus jogos finais realizados no estádio Teixeirão e contou com a presença de um bom público.

Na categoria reservas o encontro entre as equipes do Cruzeiro e o Cristal marcou a decisão da categoria, após  um empate em 1x1 na primeira partida os clubes chegaram a grande final em igualdade de condições.

Durante o decorrer da partida tudo indicava a decisão por cobrança de penalidades tamanha a igualdade entre as equipes, o lance que decidiu o titulo saiu dos pés de Chibiu, Wilson chutou das proximidades do meio campo e a bola entrou no ângulo do goleiro do Cristal, sem chances.

Após sofrer o gol a equipe do Cristal cresceu na partida mas não chegou ao gol de empate, titulo do Tricolor para felicidade do técnico Capachão.

Elenco do Cruzeiro: Cristian Chagas, Mauricio Pereira, Giovane Ribeiro, Gustavo Fonseca, Carlos Ferreira, Ederson Porto, Jader Cunha, Diego Oliveira, Luis Henrique, Ezequiel Leal, Rodrigo Ribeiro, Wilson Coutinho, Wendel Gomes, Yagho Morales, Emilio Silva, Icaro Gabriel, Willian Coutinho, Uander Santos, Deivid Lages, Anderson Vergara, Gabriel Rosa e Lucas Griep.

Tecnico : Capachão

Elenco do Cristal: Eder Nunes, Eliezer Schroder, Leonardo Duarte, Vagner Cruz, Elieber Bierhals, Leandro Borchardt, Eliander Lessa, Aécio Jardel, Wagner Cunha, Marcos André, Leandro Zarnott, Jober Neitzke, Fabricio Neitzke, Diuner Cunha, Mateus Thiel, Gutierre Rosa, Argel Schulz, Gustavo Coutinho, Daniel Felipe,  Vitor Zarnott, Iuri Braga, Juahn Souza e Dionatan Hannemann.

Técnico: Gilberto Thiel


Galeria de imagens da partida nesta segunda-feira (22)
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: