Decisão do titulo foi nas penalidades
Dia de decisão do futebol de Canguçu, a primeira grande competição do ano de 2013 chegou a sua etapa final neste domingo (21), a Copa Blumenau Esportes de Futebol teve seus jogos finais realizados no estádio Teixeirão e contou com a presença de um bom público.

A categoria Veteranos apontava o favoritismo do Canguçuense sobre o 3 de Outubro, a vitória pelo placar de 2x0 no primeiro confronto da decisão e o fato de jogar no seu estádio indicava o favoritismo, mas no tempo normal de jogo o que se viu foi um visitante muito mais determinado e pegador, Geraldo e Cunha fizeram os gols do 3 de Outubro e Ricardo Porto marcou para o Canguçuense, resultado que levava a decisão para as cobranças de penalidades.

No desempate quem se deu melhor foi o 3 de Outubro, vitória por 5x4 que conquistou o titulo da categoria, confira o elenco das duas equipes:

Elenco do Canguçuense: Renato Fonseca, Ricardo Porto, Marcos Moraes, Gilberto Santos, Marcelo Porto, Carlos Elias, Cristiano Albuquerque, Cleiton Dinael, Cesar Luis, Everson Mulling, Alexandre Schulz, Andrio Aguiar, Marcos Eduardo, Joel Rosa, Cristiano Mendes, Claudio Radtke, Marcelo Marques, Rodrigo Silva, Ezequiel Amandio, Edson José, Leandro Mota, Selio Borges, João Oliveira, Elton Moraes e Claudio Silva.

Tecnico : Dinael

Elenco do 3 de Outubro: Marcos Paulo, Wagner Leal, Cristiano Souza, Anderson Lima, Edson Lopes, Cristiano Silva, Antonio Mota, Edenilton              Oliveira, Ernesto Maia, Adilson Santos, Jorge Mota, Lúcio Campos, Gederson Rusch, Geraldo da Luz, Neuton Konrad, Fabiano Thiel, Gerson Milech, Mario Antonio, Gerson Kurz, Reginaldo Maciel, Fabiano Coutinho, Diovane Lemes, Helio Santos, Adão Dias e Adilson Canez.

Técnico; Luiz Fernando


Galeria de imagens da partida nesta segunda-feira (22)
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: