A diretoria do E.C.Canguçuense comunica aos seus sócios e torcedores que neste domingo acontecerá em nosso estádio a final da Copa Blumenau Esportes de futebol de campo, sendo a organização, portaria e estacionamento sob reponsabilidade do E.C.Cruzeiro o qual estará locando nossas dependências. Sem mais para o momento agradecemos a compreensão e convidamos para se fazerem presentes para torcer e incentivar nossos veteranos que disputarão o título frente a equipe do  3 de Outubro. Informamos também que hoje não haverá treino no campo, devido o mesmo estar arrumado pra os jogos de amanhã.
                                                                                                                                                                        A diretoria.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com