Neste domingo, o torcedor do Brasil de Pelotas sabia que seria impossível sua equipe não estar na elite do futebol gaúcho em 2014. Isso porque no primeiro jogo da grande final do segundo turno, entre Brasil e Aimoré, o Brasil venceu por 3 a 0, e neste domingo, no Estádio Cristo Rei, o time de Pelotas empatou em 0 a 0 e garantiu o retorno.

Junto com o Brasil de Pelotas, o São Paulo/SP também garantiu seu retorno por ser o campeão do primeiro turno. Agora, Brasil e São Paulo farão a grande final da Divisão de Acesso, ou da Série A-2 do Gauchão. Além das duas equipes, uma terceira equipe subirá para a primeira divisão. Aimoré e Riograndense jogarão para definir esta equipe.

A Federação Gaúcha de Futebol ainda não definiu datas e locais das duas partidas (Brasil de Pelotas x São Paulo/RS e Aimoré x Riograndense), no entanto, em seu site oficial, a federação elogiou o campeão Brasil de Pelotas.

"A Federação Gaúcha de Futebol parabeniza o Grêmio Esportivo Brasil pelo retorno à elite do futebol gaúcho em 2014.

Após vencer o jogo de ida por 3x0 do Aimoré no Bento Freitas em Pelotas, e empatar o jogo de volta em 0X0 no Estádio Cristo Rei, o Brasil Pel conquistou o Segundo Turno da Série A2 - Divisão de Acesso - Edição 2013.

Com o feito, o Brasil Pel conquista vaga para o Campeonato Gaúcho de 2014 e irá disputar com o São Paulo o título da Séria A2 - Divisão de Acesso - Edição 2013."
 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: