No próximo domingo (07) começa a decisão da Copa Blumenau Esportes,  o campeonato de inverno do futebol de Canguçu, a primeira partida envolvendo clubes do interior e da zona urbana do município.
Pelo grupo da cidade as equipes do Cruzeiro e do Canguçuense são os representantes, já pelo grupo do interior as equipes do 3 de Outubro e do Cristal participam da grande festa do nosso futebol.
Na categoria reservas decidem o titulo a equipe do Cristal e do Cruzeiro, a primeira partida da decisão  inicia a partir das 11 horas e 30 minutos.
Na categoria veteranos decidem o titulo as equipes do 3 de Outubro e do Canguçuense, a primeira partida da decisão  inicia  as 13 horas e 30 minutos.
Os titulares de 3 de Outubro e Cruzeiro iniciam a disputa pelo titulo de grande campeão da Copa Blumenau Esportes a partir das 15 horas e 15 minutos, o Estádio Manoel Fioravanti Bertinetti  deve receber um grande público, duas equipes com extraordinários elencos e que devem fazer uma partida bastante equilibrada.
A partida de volta da grande final acontece no dia 14 de Julho no estádio Teixeirão, a ordem dos jogos foi definida por sorteio e a equipe do Cruzeiro que cumpre punição na competição optou por jogar no estádio do Canguçuense.
Equipes Titulares:
Equipe do 3 de Outubro
Equipe do Cruzeiro
 
Horários dos jogos no dia 14 de Julho
 
Reservas – Cruzeiro x Cristal – 11 horas
Veteranos – Canguçuense x 3 de Outubro –  13 horas
Titulares – Cruzeiro x 3 de Outubro -  14 horas e 45 minutos
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: