Viarone marcou para o Cruzeiro
Neste domingo (140 foi dada a largada para a decisão da Copa Blumenau Esportes de Futebol de Campo, os campeões dos grupos do interior e da cidade em confrontos para decidir os grandes campeões do futebol de inverno de Canguçu.
O  estádio Manoel Fiorovante foi o palco para as primeiras partidas desta decisão, na categoria reservas a igualdade no marcador não apontou o favorito ao titulo, Gabriel abriu o marcador para o Cruzeiro e Yuri Braga empatou a partida.
Na categoria veteranos a equipe do Canguçuense deu um importante passo para a conquista do titulo da competição, vitória pelo placar de 2x0 com gols de Marcelo Marques e Ricardo Porto, agora o Escarlate joga pelo empate no próximo domingo (21) no estádio Teixeirão.
Na categoria titulares a equipe do 3 de Outubro entrou em campo para fazer valer o fator local, Lúcio Campos armou sua equipe para tentar surpreender o visitante, deu certo,  com gols de Filipe e Marcelinho a equipe do Verdinho dominou boa parte da primeira etapa, com mais posse de bola foi mais efetiva em seus contra-ataques, um inicio equivocado da equipe do Cruzeiro facilitou os donos da casa.
Na segunda etapa a equipe do Cruzeiro veio a campo mais equilibrada, o gol de Viarone na primeira etapa ajudou o visitante a ter uma outra postura, mais ofensivo e com mais qualidade fez o goleiro Filipe do 3 de Outubro praticar boas defesas, temos que lembrar que ambas as equipes tinham desfalques nesta tarde, certamente fica em aberto o resultado final da competição, o domingo (21) certamente reservas grandes confrontos para o Estádio Teixeirão.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: