Dupla de boleiros - Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports
Nada menos que Pato, Luxemburgo, Tite, Carlos Eduardo, Fernando, Sobis, Guiñazu e Mário Fernandes – entre outros astros – confiam suas carreiras a Gilmar Veloz, agora Leone e Lucas assinam um contrato de 2 anos com o empresário.
 
Depois de conferir algumas partidas dos gêmeos destaques do futebol de Canguçu no Campeonato Gaúcho de Juniors 2013 onde vestiram a camisa da equipe do Igrejinha o empresário gostou do que viu e resolveu apostar nos jovens.
 
 Agora a dupla de boleiros deve atuar no Campeonato Brasileiro Sub-20 que é realizado no Rio Grande do Sul, as possibilidades de atuar em uma grande equipe são bem prováveis e assim concretizar o sonho de muitos meninos que iniciam no mundo do futebol.
 
A conversa durou cerca de 20 dias, a família do Seu Toninho respira futebol e a decisão tomada em conjunto é mais uma garantia que um bom caminho foi escolhido.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: