Grêmio superou o Duda/Canoas Foto: Ricardo Moura
A bola rolou pela 1ª Copa Porto Alegre de Futebol Feminino, o primeiro confronto da competição levou para o Estádio do Veteranos no bairro Canudos na cidade de Novo Hamburgo as equipes do ECFF Grêmio e a equipe do Duda Canoas.


Duas das melhores equipes do Futebol Gaúcho em campo, as comandadas da técnica Tatiele Silveira defendendo o Tricolor e tendo como destaque a atleta Rafaela Berneira atualmente entre as convocadas da Seleção Brasileira de sua categoria.


Do outro lado e não menos qualificada a equipe do Duda/Canoas  do Técnico Rodrigo Silva com os destaques Kethllen Estraich, Thayline Teixeira ambas com convocação para a Seleção Brasileira, uma mostra do excelente nível técnico em campo.


A partida começou de forma bastante equilibrada, um dos destaques da partida a atleta Ana Campos fez o primeiro gol da competição abrindo o placar em favor do Duda/Canoas, a reação Gremista veio com Daniela Zanolla, Millene Cabral fez dois gols, Bruna Fernandes e Rafaela Berneira fecharam o placar em favor do Grêmio, 5x1.


No dia 23/6 a equipe do Grêmio “A” volta a campo para enfrentar a equipe do Use Carris, já a equipe do Duda/Canoas volta a campo contra a equipe do Use Carris no dia 04/8. 


Arbitragem de Gustavo Duarte e Júlio Matos - Anotadora : Vera Lúcia




Fotos e Vídeo : Ricardo Moura
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: