Gilson Morales recebeu sua homenagem


Nesta última segunda-feira (24) a Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu realizou uma sessão especial onde entregou moções de louvor para esportistas participantes do 1º Canfight de Canguçu, o evento foi uma grande festa das artes marciais em Canguçu contou com a participação de atletas das mais diversas modalidades de lutas, apaixonados pelo esporte de todas as idades e de diversos lutadores da região e do Uruguai.
 
A proposta de moção de louvor foi assinada pelo vereadores Erroldisnei Borges (Rodinha) do Partido Trabalhadores, os homenageados foram Michel Reiznault organizador do evento, Leandro Pipa e Gilson Morales lutadores representantes de Canguçu na competição.
 
Gilson Morales aproveitou a oportunidade para falar da importância do esporte na vida dos jovens, disse também  que no município existe uma necessidade de um apoio maior por parte do poder público, Gilson falou também do preconceito com as artes marciais, segundo o esportista, uma atividade que apoia a luta contra as drogas e o resgate da cidadania de muitos jovens.
 
Mais imagens:
Leandro Pipa recebe sua homenagem
 
Michel recebendo o reconhecimento
 
Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports
 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: