Vereador acredita que reformulação do CME  vai trazer benefícios para o esporte de Canguçu
Nesta quinta-feira (13) foram aprovados na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu dois projetos de autoria do vereador César Madrid –PP, ambos com foco no fomento da atividade esportiva em Canguçu. 

A mensagem legislativa 037/2013 trata da instituição do Programa de Incentivo ao Esporte Escolar nas Escolas Municipais de Ensino, a ideia é permitir aos alunos o contato com várias modalidades esportivas e a adequação ao esporte em que seu biótipo seja adequado.
A mensagem fala ainda na formação continuada dos Professores de Educação Física nas modalidades diversificadas e também na realização do Fórum do Esporte Escolar do município de Canguçu. 

Na mensagem legislativa 036/2013 o vereador César Madrid propos a Nova Estrutura do Conselho Municipal de Esportes e a Criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte.

A Lei prevê uma composição do conselho formada por nove membros, representante dos esportes coletivos, esportes radicais, academias e escolas particulares, esportes e jogos do interior, artes marciais, entidades esportivas, da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e representante da sociedade civil, todos sem remuneração.
Agora depende somente da aprovação do Prefeito Gerson Cardoso Nunes
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: