Guto defende o gol do Canguçuense
O inicio de carreira de qualquer atleta é sempre muito difícil, escolinhas, equipes amadoras e talvez possa chegar ao profissionalismo, o talento nato ajuda, mas bons treinadores e companheiros adequados ajudam a construção de um bom futuro esportivo, mas a jornada é longa.

Neste domingo durante os confrontos da Liga Zona Sul de futsal foi impossível não perceber a atuação do goleiro Gustavo Souza de 11 anos, o atleta da Escolinha Canguçuense tem chamado a atenção nos ginásios por onde tem atuado, diferenciado além de seguro embaixo das metas ele ainda se aventura a marcar gols.


Apenas o inicio de uma caminhada, que diferencia os vitoriosos por sua determinação e dedicação, pode vir ou não a ser um grande goleiro, mas é inegável o destaque que sua caminhada começa muito bem. 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: