O atual campeão sul brasileiro das AABBs na modalidade Futsal entrou em quadra neste final de semana para recomeçar a busca por títulos, desta vez o objetivo era o JEMAB 2013 realizado na cidade de Pelotas.
A modalidade Futsal dos jogos aconteceu no Ginásio da Escola Mario Quintana na cidade de Pelotas no sábado (25), duas chaves, Santana do Livramento, Pelotas e Rio Grande pela chave I, na outra chave Jaguarão, Piratini e Canguçu, as seis equipes buscando a vaga para o JESAB 2013 na cidade de Santa Cruz do Sul no mês de setembro.
Canguçu enfrentou a equipe de Piratini e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 8x3, com destaque para Déco que marcou cinco vezes, Adriel , Zuca e Jaquinha marcaram um gol cada , Bruno Lemos(Dois gols) e Matheus Farias descontaram para Piratini.
O elenco de Canguçu nos jogos era: Vanderli, Déco, Adriel, Zuca, Rodrigo Muller, Jaquinha, Filipi Soares, Nicolas Weisshahn e Ricardo Cunha.
O segundo confronto do elenco Canguçuense não aconteceu, Jaguarão não compareceu e a AABB Canguçu classificou-se para a final do futsal contra a equipe de Rio Grande, um tradicional rival.
A grande final do futsal foi marcada por muita igualdade entre as seleções, os desfalques de Canguçu foram sentidos  e o placar de 4x4 no apito final de Sandro Brechane levou  a decisão para o desempate nas cobranças de penalidades, onde Rio Grande venceu pelo placar de 5x4. Mesmo com a derrota Canguçu garantiu vaga para o JESAB 2013 em Santa Cruz, os gols da final foram marcados por Zuca (dois  gols) Rodrigo Muller e Déco.
 
Confira vídeo do Futsal AABB Canguçu

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: