Lobão empatou o primeiro jogo e venceu o segundo por 3 a 1 – Foto: Vinícius Conrad


Com atuações convincentes, a categoria sub-17 do Esporte Clube Pelotas empatou o primeiro jogo contra o Brescia em 0 a 0, venceu o Borgosesi por 3 a 1 no  Torneio Memorial Pierro Montani e Rosvilde e busca a classificação no terceiro jogo contra o Pávia. O confronto decisivo acontece às 19h do horário local e 14h no horário brasileiro. Os gols do Lobão foram marcados por Cleiton, Bruno e Leozinho.
Apenas os primeiros colocados de cada grupo passam de fase. O Pelotas faz o último jogo do grupo verde e depende do resultado da partida entre Brescia e Borgosesia para saber quantos gols necessita fazer para classificar. O Pavia ainda não venceu nenhuma partida, porém o Brescia tem a mesma pontuação do Lobão (quatro pontos) e o Borgosesia três.  Com o mesmo número de gols marcados, até o momento o Brescia está na liderança por não ter levado nenhum gol na competição e o Pelotas apenas um. “Fizemos bons jogos e o nosso foco é vencer o Pávia. Óbvio que o resultado do outro jogo irá influenciar, mas teremos o benefício de entrar em campo sabendo o que devemos fazer para alcançar a classificação. Acredito no grupo”, afirmou o treinador Felipe Müller.
Os principais momentos da partida podem ser acompanhados pelo microblog do clube: www.twitter.com/ecpelotas
 
Via: Site do Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: